25 setembro 2011

Matthew Morrison, de "Glee", revela que gosta de andar nu em casa


DivulgaçãoAgora que fãs vão querer acampar
O ator Matthew Morrison, de 32 anos - que é mais conhecido por interpretar o professor Will Schuester em "Glee" - gosta de ficar em casa sem roupas. No entanto, ele admite que isto pode ser complicado porque os fãs, muitas vezes, ficam acampados na porta de sua casa.
"Para mim, os fãs mais absurdos são os que armam acampamento fora da minha casa. É estranho", disse o galã.
"Felizmente, eu tenho um grande portão e é muito protegido, mas é um pouco assustador quando olho para as câmeras antes de tomar sol no meu quintal. Eu adoro andar nu em casa. Quem não gosta? Mas quando passo pela janela, eu confirmo se não há alguém lá fora."
Bem como seus "absurdos" fãs acampados, Matthew revelou que muitas vezes tem encontros bizarros em lugares públicos. 
"O mais curioso foi quando fui reconhecido em um mictório. Um cara veio até mim e disse: `Ei, como vai cara?`. "
Bang Showbiz

Publicidade